Lançamento da 15ª Conescap

 

Lançamento da 15ª Conescap

 

O lançamento oficial da 15ª Conescap ocorreu na noite dessa segunda-feira (6), em Porto Alegre. Cerca de 200 líderes empresariais do setor de serviços e políticos de diversos estados estiveram presentes no Hotel Plaza São Rafael. A organização do evento já confirmou a primeira palestra magna, que ficará a cargo do consultor e escritor norte-americano James Hunter, considerado um dos “gurus” do empreendedorismo mundial. A 15ª Conescap ocorre em agosto de 2013, na cidade de Gramado e deve reunir mais de dois mil empresários do setor de serviços de todo o Brasil.

O deputado federal e presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Setor de Serviços, Laércio Oliveira (PR/SE), saudou a realização da 15ª Conescap no Rio Grande do Sul. Segundo ele, é importante que o Sistema Fenacon seja aliado do Congresso Nacional, pois o setor de serviços é fundamental para a economia brasileira. Já o presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Juarez Carneiro, ressaltou a importância de trabalhar a imagem do profissional de contabilidade junto à opinião pública. Segundo os presidentes do Sescon-RS e Sescon-Serra Gaúcha, Jaime Gründler Sobrinho e Tiago Dal Corno, respectivamente, a união de todo o Sistema Fenacon é fundamental para uma grande convenção.

O presidente da Fenacon, Valdir Pietrobon, cumprimentou os presentes e conclamou a todos para a realização do “maior evento do setor de serviços do país”. Destacou as iniciativas da entidade juntos aos órgãos governamentais na defesa dos interesses do setor e convidou a todos para virem a Gramado no ano que vem. “Vai ser um evento de alto nível. Vamos abordar temas relativos aos tributos na área de serviços e tratar de nossa representatividade na economia nacional”, afirmou.

Saiba como e quais as vantagens
de se associar ao Sescon MG



    * campos obrigatórios