CURSO -LÍNGUA PORTUGUESA PARA PERITOS COM PRÁTICA EM INTERPRETAÇÃO DE SENTENÇA

 

CURSO -LÍNGUA PORTUGUESA PARA PERITOS COM PRÁTICA EM INTERPRETAÇÃO DE SENTENÇA

DESCRIÇÃO DO EVENTO

 

Língua Portuguesa para Peritos com Prática em Interpretação de Sentença

Parte Teórica: Entendimento do processo de linguagem e construção de interpretação; Linguagem Jurídica: nível forense; a gramaticalidade do discurso jurídico – forense escrito em encontro com a linguagem contábil escrita. Diferença entre laudo e parecer Formatação clássica conforme normas ABNT.

Parte Prática: Análise de sentenças e Acórdãos; Elaboração dos cálculos; Montagem do Laudo Pericial tendo como fundamento caso prático e autêntico.

Instrutora: Ana Cristina Mendes: Perita Contábil, especialista em contratos financeiros, habilitada pelo CRC/MG, formado em Ciências Contábeis (PUC-MG); Pós-graduada em Perícia Contábil; MBA em Gestão de Negócios em Contexto Empreendedor e Controladoria Financeira e Estratégica. Perita Judicial – TJ-MG em varas cíveis da Comarca de Belo Horizonte e Grande Belo Horizonte; e Perita Credenciada do MP-MG; Integrante da Equipe de Administração judicial da empresa Granja Koga Ltda (Fernandópolis-SP) além de atuar como assistente técnico para escritórios de advocacia e empresas em MG e SP.

 

Clique aqui e faça sua inscrição!

Saiba como e quais as vantagens
de se associar ao Sescon MG



    * campos obrigatórios