10º ENECONT – EVENTO ONLINE E GRATUITO

 

10º ENECONT – EVENTO ONLINE E GRATUITO

REVOLUÇÃO DIGITAL NOS NEGÓCIOS

EVENTO ONLINE E GRATUITO

No próximo dia 17 de dezembro, o SESCON-RJ (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Rio de Janeiro) realizará a décima edição do seu tradicional evento, o ENECONT (Encontro de Empresários Contábeis do Estado do Rio de Janeiro). O encontro acontece a partir das 13h30 e será realizado em formato virtual.

Nesta edição, o Presidente do SESCON-RJ, Renato Mansur, propõe uma mensagem de otimismo para todas as empresas e profissionais do país. Com o tema “Revolução Digital Nos Negócios”, o evento irá das diversas questões tecnológicas às quais todas as empresas foram obrigadas a se repensar por conta da pandemia e o olhar de grandes empresários da tecnologia e de líderes de importantes entidades sobre a situação do Brasil no ano de 2021.

“Eu quero que o ENECONT deste ano seja um encontro que traga um ponto de vista otimista sobre a situação dos negócios de nosso país. Mesmo diante de tantos desafios, o SESCON-RJ tem enfrentado com coragem todas as adversidades e cumprindo seu papel com esperança de dias melhores”, afirmou o Presidente.

O 10º ENECONT contará com uma programação diferente de suas edições anteriores. Com formato adaptado para eventos online, a entidade escalou para palestrar, o técnico da seleção brasileira sub-21 de vôlei e bicampeão olímpico, Giovane, o Pesquisador no Centro de Estudos sobre Tecnologias Web – Ceweb.br do NIC.br e professor da PUC-SP, Diogo Cortiz e o Especialista do Brasil em Marketing e Vendas Por Indicação (Referral Marketing), Rodrigo Noll.

O ENECONT é um evento voltado a todas as empresas e profissionais do mercado que buscam se conectar com os assuntos relevantes e atuais. O encontro, que acontece anualmente, já é um dos acontecimentos mais tradicionais do setor empresarial e do mundo da contabilidade.

10º ENECONT

Data e hora: 17/12/2020 – De 13h30 as 18h30.
Transmissão: enecont.com.br

Palestrantes

Convidados

PALESTRA MAGNA

A Glória é fruto de um excelente trabalho

GIOVANE GÁVIO

Técnico da seleção brasileira sub-21 de vôlei e um dos maiores nomes do esporte brasileiro, o bicampeão olímpico Giovane compartilha em sua palestra uma história real de vida.

PALESTRA

Boca-a-Boca 2.0

Marketing de Indicação

RODRIGO NOLL

Maior especialista do Brasil em Marketing de Vendas por Indicação (Referral Marketing),  autor de um dos maiores cases de Marketing de Indicação do Brasil, Head of Growth da DOTZ e consultor de Marketing Digital

PALESTRA

O Futuro da Inteligência Artificial

DIOGO CORTIZ 

Pesquisador no Centro de Estudos sobre Tecnologias Web – Ceweb.br do NIC.br e professor da PUC-SP, doutor e mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, com PhD Fellow pela Université Paris 1 – Sorbonne.

 

Inscreva-se agora e participe dos sorteios de nossos parceiros e patrocinadores durante o evento.

Saiba como e quais as vantagens
de se associar ao Sescon MG



    * campos obrigatórios