Sobre o programa

Programa de Atendimento Médico Ambulatorial, SESCON-SAÚDE. Consultas médicas a preços acessíveis, sem fila ou qualquer tipo de burocracia passaram a ser disponibilizadas aos associados e vinculados (empresas integrantes das categorias econômicas representadas pelo SESCON/MG). Atualmente, uma lista com centenas de médicos e clínicas, de diversas especialidades, estão credenciados ao sindicato para oferecer atendimento médico aos beneficiados do SESCON-SAÚDE.

Como participar

O associado para participar do programa deve apenas pedir a emissão da carteira do SESCON-SAÚDE ao sindicato. O vinculado também pode usufruir dos benefícios do programa para si e seus colaboradores, mas além de solicitar a emissão da carteira deve pagar , semestralmente, ao sindicato a taxa de R$ 40,00 (quarenta reais), por beneficiado . Deixando de pagar esse valor, caso se torne associado do SESCON/MG.

Após a confecção da carteira do SESCON-SAÚDE, que comprova o vínculo com o sindicato, o associado ou vinculado já pode agendar suas consultas diretamente nos consultórios, clínicas, hospitais e laboratórios desejados. A lista com o nome, telefone e endereço dos profissionais da saúde credenciados ao Sindicato está disponível neste site.