SESCON/MG INAUGURA NOVO ESPAÇO EMPRESARIAL

 

SESCON/MG INAUGURA NOVO ESPAÇO EMPRESARIAL

SESCON/MG INAUGURA NOVO ESPAÇO EMPRESARIAL

 

 

O SESCON/MG inaugurou um novo espaço multifuncional, local com belíssima vista panorâmica da cidade, onde é possível apreciar a Serra do Curral.

O espaço servirá para reuniões de diretoria e poderá ser usado para abrigar cursos, eventos e reuniões.

A inauguração reuniu autoridades e representantes dos vários segmentos empresariais de Minas Gerais, e contou com a ilustre presença dos Ex- presidentes do SESCON/MG, José Xavier Cunha e João Batista de Almeida, o atual presidente da entidade, Luciano Alves de Almeida, o Vice- presidente, Sauro de Almeida, o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Belo Horizonte, Alacir Ribeiro, além de diretores do SESCON e importantes parceiros do sindicato.

Os participantes puderam assistir a exibição do vídeo institucional do SESCON, seguido de um coquetel, em um ambiente agradável e bem projetado.

O presidente do SESCON/MG, Luciano Alves de Almeida, agradeceu a presença de todos os convidados e destacou as importantes conquistas realizadas pelo sindicato durante todos esses anos e ressaltou: “Hoje estamos nos preparando para um novo salto de qualidade para oferecer mais e melhores serviços aos empresários”. 

Saiba como e quais as vantagens
de se associar ao Sescon MG



    * campos obrigatórios