Contribuição Sindical Consciente – Pense nisso!

 

Contribuição Sindical Consciente – Pense nisso!

Contribuição Sindical Consciente – Pense nisso!

 

Com as recentes alterações do Simples Nacional muitas empresas passarão a escolher este regime tributário, já que o mesmo oferece menos burocracia. Porém os optantes do Simples agora estão desobrigados a pagar a contribuição sindical, o que cria um paradigma: como os sindicatos que lutaram por este e tantos outros benefícios que desoneram as empresas brasileiras poderão sobreviver sem a contribuição sindical?

Com o objetivo de conscientizar os empresários a Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas – Fenacon, juntamente com os seus sindicatos filiados – Sescons e Sescaps – estão realizando a campanha pela contribuição sindical consciente.

Quando você receber o boleto da contribuição sindical pense o quanto o seu sindicato desonerou a sua empresa, o quanto tem simplificado a sua vida e desburocratizado o seu dia a dia. Depois pague esta colaboração com felicidade, pois é um valor mínimo para manter funcionando o sistema que defende a sua empresa e que busca mais benefícios para os empreendedores.

O link para o vídeo é: https://www.youtube.com/watch?v=hrXRZ4cqQ6M

Saiba como e quais as vantagens
de se associar ao Sescon MG



    * campos obrigatórios