Atmosphera recebe evento sobre as mulheres no mercado de trabalho

 

Atmosphera recebe evento sobre as mulheres no mercado de trabalho

Belo Horizonte vai se mostrar mais uma vez democrática e inovadora com um evento voltado para o empoderamento feminino. Nos dias 3 e 4 de outubro, o auditório do Atmosphera, maior hub de empreendedorismo do estado, vai receber o Mulheres de Impacto Minas 2017.

Serão dois dias de troca de experiências, palestras e um concurso que vai premiar um dos projetos inscritos com R$ 10 800 em forma de serviços prestados pelos palestrantes do evento. A premiação visa ajudar a ganhadora a crescer e desenvolver sua ideia no mercado atual.

A convidada especial do evento é a antropóloga e colunista da Folha de S. Paulo, Miriam Goldenberg. A palestrante e também professora da UERJ vai falar de estudos sobre a mulher contemporânea.

A programação será dividida em duas etapas: Soft skills, com assuntos sobre autoconhecimento, autoestima e demais temas relacionados à vida das mulheres, e Hard Skills, que envolve abordagens mais técnicas e acadêmicas, como empreendedorismo digital, tecnologia, comunicação e liderança.

Entre as participantes estão Ana Kolb, fundadora da CEW Marketing Services, Alessandra Alkmim, vice-presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da ACMinas, e Ciranda de Morais, Co-organizadora do Google Business Group BH. Confira no site a agendacompleta dos palestrantes desta edição.

O Mulheres de Impacto Minas 2017 tem como idealizadores Ana Kolb e os grupos Abreu Barros e Jchebly. As inscrições são limitadas a 100 pessoas e podem ser realizadas pelo site do evento.

Saiba como e quais as vantagens
de se associar ao Sescon MG



    * campos obrigatórios