Com você, para agir e transformar

 

Com você, para agir e transformar

O SESCON/MG, desde a sua fundação, exerce seu objetivo de representar os interesses gerais das categorias econômicas filiadas com dedicação, energia, ética e lealdade aos seus princípios. Por isso, tornou-se parceiro indispensável ao desenvolvimento das empresas, dos segmentos de mercado em que atua em todo o estado de Minas Gerais.

Somos comprometidos com o desafio de construir um ambiente que possibilite o crescimento econômico e facilite a expansão dos negócios. Conheça alguns de nossos propósitos:

 

Defender os interesses de sua empresa

Políticas públicas ou tendências macroeconômicas podem gerar riscos ou oportunidades de negócios para as empresas das categorias representadas.

A legislação pública vive em uma dinâmica constante e o Sistema Fenacon/ Sescons/ Sescaps, estão sempre atualizados e prontos para repassar essas novas regras para seus representados, auxiliando em suas decisões e viabilizando as suas atividades dentro da legislação e com segurança.

 

Apoiar a sua empresa

O SESCON-MG oferece consultoria nas áreas jurídica, contábil e tributária, para auxiliar no desenvolvimento saudável de sua empresa.

 

Promover a integração produtiva entre players do mercado

Ao associar-se, o empresário passa a integrar uma rede composta por diversos outros empresários do setor. Essa rede possibilita o compartilhamento de boas práticas, bem como a discussão de suas dificuldades.

 

Liderar negociações coletivas

É nosso papel, como sindicato patronal, dialogar e negociar com os sindicatos dos trabalhadores, para buscar o equilíbrio nas relações de trabalho e fazer acordos onde prevaleçam sempre o senso de justiça.

 

Fornecer informação

Acompanhamos o desempenho dos segmentos de mercado que representamos e apontamos estudos e indicadores setoriais fundamentais, para a tomada de decisões e a identificação de ações necessárias à melhoria do ambiente de negócios.

 

Ajude a fortalecer o seu sindicato! Associe-se! Como associado, você conta com diversos benefícios exclusivos, que você confere aqui.

Saiba como e quais as vantagens
de se associar ao Sescon MG



    * campos obrigatórios