Sescon/MG inaugura escritório regional em Uberlândia

 

Sescon/MG inaugura escritório regional em Uberlândia

O diretor regional, Edivaldo Duarte de Freitas, foi oficialmente nomeado durante o evento realizado na galeria Yazo

 

Foto: Leonardo Leal

 

Com o intuito de atender às demandas dos associados e empresários da região, ampliando o leque de serviços, o Sescon/MG inaugurou na noite de segunda-feira (06) seu escritório regional em Uberlândia. O evento que deu posse ao diretor, Edivaldo Duarte de Freitas, foi realizada na galeria Yazo e contou com a presença de representantes da categoria, empresários e autoridades.

Na solenidade, o presidente da entidade, Sauro Henrique de Almeida, destacou que o novo escritório vai fazer uma ponte entre o Triângulo Mineiro e a sede em Belo Horizonte. O Sescon/MG atende melhor seu associado ao estar mais perto dele e, ao mesmo tempo, o diretor regional traz para a entidade as necessidades específicas da região. “Ou seja aquilo que a gente possa trazer de benefícios e o que a gente possa reivindicar pela região”, afirmou. De acordo com Almeida, Uberlândia fecha o ciclo do processo de interiorização do Sescon que conta agora com nove escritórios regionais em cidades polos.

 

Foto: Leonardo Leal

 

O diretor regional, Edivaldo Duarte de Freitas, lembrou que o Sescon/MG é um sindicato patronal que atua de forma conjunta com os empresários. Assim, a região do Triângulo e Alto Paranaíba que é muito forte na área empresarial, no agronegócio que ganha mais força com um escritório regional. “É importante também, porque o Sescon está presente nas convenções coletivas, com assento e voto nas decisões de acordos salariais”, exemplificou.

Presente no evento, o vice-prefeito de Uberlândia, Paulo Sérgio Ferreira elogiou a iniciativa e destacou que o escritório poderá congregar novos associados e oferecer todos os serviços do segmento. “Ficamos honrados com a escolha do Edivaldo de Freitas, é um profissional muito respeitado e com certeza vai fazer um excelente trabalho”, disse e acrescentou que a prefeitura é parceira do Sescon/MG para todas as atividades que for convidada.

 

Foto: Leonardo Leal

 

O SESCON/MG (Sindicato das Empresas de Consultoria, Assessoramento, Perícias, Informações, Pesquisas e Empresas de Serviços Contábeis no Estado de Minas Gerais) passa a contar com seu novo escritório na avenida Cesário Alvim, 818, sala 814, no centro de Uberlândia.

 

 

 

Texto: Leonardo Leal

Fonte: Jornal de Uberlândia

 

Saiba como e quais as vantagens
de se associar ao Sescon MG



    * campos obrigatórios