Equipe do SESCONMG e ContaMobi alinham prioridades para o desenvolvimento da parceria

 

Equipe do SESCONMG e ContaMobi alinham prioridades para o desenvolvimento da parceria

Na quinta-feira, dia 01 de fevereiro, o Presidente do SESCONMG, Sauro Henrique de Almeida e o Superintendente Wellington Giraldi, reuniram-se com o Diretor Comercial da Conta MOBI, Luiz Gustavo Lara, para alinharem prioridades e processos relacionados à parceria do SESCONMG/ Conta.MOBI , onde foram definidos os fluxos de adesão e os próximos passos de atuação para a implantação do programa para os associados e filiados do sindicato.

A Conta.MOBI, é solução de negócios voltada para os microempreendedores individuais (MEIs), que promete maior agilidade no planejamento financeiro e facilidade no controle das receitas e despesas dos usuários.

A “startup” mineira teve seu plano de negócio apresentado pela primeira vez na Universidade de Stanford, no Estado norte-americano da Califórnia, onde se classificou entre os primeiros lugares, diante de 25 projetos brasileiros que fizeram parte do Innovation and Entrepreneurship Program, de 2014.

A solução conta, hoje, com apoio de investidores brasileiros e estrangeiros, sendo uma das apostas da Visa latino-americana. A fase de testes da Conta.MOBI envolveu 60 microempreendedores individuais e 15 empresas de contabilidade belo-horizontinos. Estima-se que, nos próximos cinco anos, a novidade gere mais de R$ 500 milhões em negócios diretos

Saiba como e quais as vantagens
de se associar ao Sescon MG



    * campos obrigatórios