SESCON-MG é a primeira entidade a ser recebida pela nova diretoria do CRC-MG

 

SESCON-MG é a primeira entidade a ser recebida pela nova diretoria do CRC-MG

O SESCONMG foi a primeira entidade a ser recebida pela nova presidente do CRCMG, Rosa Maria Abreu, e isso denota sem sombra de dúvidas a importância que o SESCONMG, tem perante o Conselho, a nova diretoria e a classe representada pelo sindicato.

Na reunião realizada no Conselho, o Presidente do SESCON, Sauro Henrique de Almeida, salientou a importância da interação e do bom relacionamento entre a entidade e o CRC, a fim de alinhar projetos e ações conjuntas que favoreçam toda a classe representada pelo sindicato.

O Presidente levou diversas pautas de reivindicações para o Conselho, como a expansão de benefícios para o interior do Estado de Minas Gerais, congressos em conjunto, cursos de aperfeiçoamento, capacitação de contadores, projeto de qualidade nas empresas, dentre outras importantes ações e serem realizadas, principalmente no interior que costuma ser mais carente de alguns serviços e atualizações.

Marcando a história do Conselho como a primeira mulher a ser presidente da entidade, a Contadora Rosa Abreu, destacou a satisfação de estar mais próxima ao SESCON e afirmou que o Conselho estará de portas abertas para ações e projetos em conjunto.

Além dos presidente das duas entidades, participaram da reunião, o Vice-presidente do SESCONMG, Edmar Santos, o Diretor do SESCONMG e Vice-presidente de Registro do CRCMG, Romualdo Eustáquio Cardoso; a Jornalista do SESCON Glauciane Silva; a Vice-presidente de Administração e Planejamento, Sandra Maria de Carvalho Campos; e o diretor do CRCMG, Júlio César da Silva.

Saiba como e quais as vantagens
de se associar ao Sescon MG



    * campos obrigatórios