SESCON-MG empossa diretor regional em Pouso Alegre

 

SESCON-MG empossa diretor regional em Pouso Alegre

O contador Luiz Fernando do Prado Martins assinou o termo de posse como diretor regional do SESCONMG, em Pouso Alegre, no Sul de Minas, durante um evento realizado no Marques Plaza Hotel, na última sexta-feira (16).

Em seu discurso de posse o diretor destacou que é com muito orgulho que recebe a importante missão de presidir a diretoria do SESCONMG em Pouso Alegre e região. Ele disse ainda: “Me comprometo a trabalhar em favor de toda classe representada na cidade e região. Nossa classe quanto mais unida estiver, mais resultados iremos conquistar, para nós contadores e para os empresários, “nossos clientes” para o qual nós dedicamos todo nosso trabalho e conhecimento”, disse Luiz Fernando.

O diretor afirmou também que Pouso Alegre e região poderão contar com seu total empenho em buscar, através do SESCONMG, o que há de melhor para a capacitação dos profissionais, além de buscar parcerias que favoreçam a classe.

O presidente da entidade, Sauro Henrique destacou que o SESCONMG está sempre em busca de ampliar as oportunidades para todas as regiões de Minas Gerais através dos escritórios regionais e de seus diretores, ampliando a prestação de serviços, através de cursos, treinamentos, convênios e outras parcerias que garantem mais força para os representados pelo sindicato, disse o presidente.

Também esteve presente na solenidade o vice-presidente administrativo da Fenacon, Luciano Alves de Almeida, que enalteceu a importância do Sul de Minas no cenário mineiro, e notadamente Pouso Alegre, como uma cidade  polo e expoente no setor econômico.

Localizado na Av. Tuany Toledo, 186, sala 6, nosso escritório regional em Pouso Alegre está preparado para atender as diversas hierarquias da certificação digital, em ambiente exclusivo e seguro, com preços diferenciados do mercado. Nosso telefone é (35) 3421-0355, agende uma visita.

Saiba como e quais as vantagens
de se associar ao Sescon MG



    * campos obrigatórios