I Seminário de Contabilidade de Unaí contou com a participação do vice-presidente do SESCON/MG

 

I Seminário de Contabilidade de Unaí contou com a participação do vice-presidente do SESCON/MG

A Associação dos Contabilistas de Unaí (APCU) realizou no último sábado, 24/03, o I Seminário de Contabilidade de Unaí, com o tema “Conectar, Atualizar e Praticar”. O seminário contou com a presença de 280 participantes e 22 parceiros. No decorrer do dia, foram apresentadas cinco palestras de nível nacional e uma feira de produtos e serviços voltados para a contabilidade e empresas.

O evento mais esperado pela classe contábil do noroeste de Minas, contou com a presença de importantes palestrantes em sua programação, dentre elas Bruno Andrade “Como se tornar uma autoridade e referência no seu ramo”; Filemon “Conexões Informacionais e a influência nas práticas Contábeis”; Edgar Madruga “Malhas Fiscais 2018 – Prevenção e Riscos”; João Paulo Melo “Planejamento Tributário, o diferencial do seu escritório” e Ladmir Carvalho com a palestra “Empreendedorismo Contábil”

Foi realizado também o painel “Instituições e suas funções”. Participou deste painel o vice-presidente do SESCON/MG, Edmar Santos; a presidente do CRCMG, Rosa Maria Abreu, o presidente da FECONMG, Renato Pavione e o tesoureiro da Associação e diretor regional do SESCON/MG, Cleuton Santos.

Na oportunidade um contador questionou ao vice-presidente do SESCON/MG, Edmar Santos sobre a representação sindical do SESCON/MG/ SINESCONTÁBIL e o mesmo esclareceu que o papel de cada entidade está na própria carta sindical de cada um, emitida pelo MT. Edmar disponibilizou também enviar a carta sindical da entidade para todos os participantes interessados, comprovando a representatividade do SESCON/MG.

 

Saiba como e quais as vantagens
de se associar ao Sescon MG



    * campos obrigatórios