SESCON/MG participa de posse da diretoria da Associação Profissional dos Contabilistas de Unaí

 

SESCON/MG participa de posse da diretoria da Associação Profissional dos Contabilistas de Unaí

O Vice-presidente do SESCON/MG, Edmar Santos, participou da sessão solene de posse dos membros da diretoria da Associação Profissional dos Contabilistas de Unaí- APCU, biênio 2018/2019, realizado no dia 23 de março no Hotel Fazenda Curva do Rio, em Unaí.

Tomou posse como a nova presidente a Sra. Sebastiana de Souza, carinhosamente conhecida como Tânika, para gestão 2018/2019.

Participaram da mesa de abertura a Presidente do CRCMG, Rosa Maria Abreu; o Vice-presidente do SESCON/MG; Edmar Santos; a Analista Técnica do SEBRAEMG, Jessica Viana; a Presidente da ACE, Eliana Pereira Zica; o Secretário da Fazenda Nilton Garcia; Darcy Neiva Sicoob Credigerais e o tesoureiro da Associação e diretor regional do SESCON/MG, Cleuton Santos.

“Me orgulha muito ser filho desta cidade. É uma honra muito grande participar desse momento representando nossa entidade o SESCON/MG. Parabéns Tanika, tenho certeza que sua gestão à frente da Associação será um sucesso. As portas do SESCON/MG, estarão sempre abertas para vocês”, disse o vice-presidente Edmar Santos.

 

Saiba como e quais as vantagens
de se associar ao Sescon MG



    * campos obrigatórios