Presidente do SESCON/MG participa de posse da nova diretoria do SESCAP-PR e do IESCAP

 

Presidente do SESCON/MG participa de posse da nova diretoria do SESCAP-PR e do IESCAP

O Presidente do SESCON/MG, Sauro Henrique de Almeida, participou da posse da nova diretoria do SESCAP-PR e do Instituto SESCAP-PR (IESCAP) para a gestão 2018/2022,  empossada na noite de sexta-feira, 18 de maio, em solenidade realizada na Sociedade Hípica, em Curitiba. O empresário contábil Alceu Dal Bosco assumiu a presidência das entidades, sucedendo Mauro Cesar Kalinke. O evento foi prestigiado por autoridades empresariais e políticas  e representantes de entidades parcerias.

A solenidade contemplou a leitura do Termo de Compromisso pelo presidente eleito e os novos diretores, além da assinatura do Termo de Posse, que foi entregue a Dal Bosco pelo presidente da Fenacon, Mário Elmir Berti.

Em seu discurso, Dal Bosco falou sobre a satisfação de estar assumindo a entidade e destacou o grande desafio diante das mudanças recentes na legislação, trazidas pela Reforma Trabalhista. “Temos duas escolhas possíveis. Ficarmos buscando culpados, criticando o governo e nossos legisladores ou demonstrarmos o valor do SESCAP-PR, fazendo diferente e buscando ações associativas que demonstrem a importância da representatividade para a nossa categoria”, afirmou, destacando que o grupo de diretores seguirá em busca de um projeto coletivo para que nossos associados e representados possam visualizar uma entidade diferente. “Uma entidade a serviço dos empresários que trabalhará sendo fiel ao seu slogan: “Inovando com ações transformadoras””, finalizou Dal Bosco.

Saiba como e quais as vantagens
de se associar ao Sescon MG



    * campos obrigatórios