SESCON/MG participa de 23ª edição da FENICS

 

SESCON/MG participa de 23ª edição da FENICS

O SESCON/MG, participou de mais uma edição da Feira Nacional da Indústria Comércio e Serviços (Fenics), que foi realizada entre os dias 13 a 16 de setembro, no Parque de Exposições João Alencar Athayde, em Montes Claros/MG.

O objetivo da FENICS é estimular e gerar negócios para o fomento da economia. Ela é uma ferramenta importante no contexto socioeconômico, visto que os negócios e empregos gerados fazem do evento um marco na economia regional.

O estande do SESCON/MG recebeu diversos convidados como a Presidente do CRCMG, Rosa Abreu Barros; a empresária Jaqueline Andrade da JJ Contabilidade; Socorro Nassau, membro do Programa de Voluntariado da Classe Contábil do CRCMG, contadora e professora da UNIMONTES; o Diretor da ACI Montes Claros, Edenilson Durães; o Presidente do SINDCONT NORTE, Neurailton Santos Lima;   dentre outros visitantes, que foram recepcionados pela Diretora Regional do SESCON/MG, em Montes Claros, Regina Gomes e pelos colaboradores da entidade, Wellington Giraldi, Superintendente; Glauciane Silva, Jornalista e Larissa Barbosa, Agente de Registro da Certificação Digital do SESCON/MG, em Montes Claros.

A Feira reuniu pequenas, médias e grandes empresas de diversos seguimentos. Ao todo, foram montados 250 estandes para visitação do público, que pode conhecer empresas, produtos e novidades da construção civil, educação, saúde, moda, energia solar, entre outros.

Além dos negócios, na 23ª edição a FENICS apostou em entretenimento, com espaço para shows de diversos artistas regionais como: Jukita Queiroz; Telma Aquino ; Robinho; Matheus e Thiago e Flavin Ribeiro.

A participação do SESCON/MG na 23ª edição da FENICS marcou de maneira bastante positiva a presença da entidade no Norte de Minas, evidenciando o trabalho que a Diretora Regional, Regina Gomes, vem realizando no decorrer de sua gestão.

Saiba como e quais as vantagens
de se associar ao Sescon MG



    * campos obrigatórios