SESCON/MG participa da 1ª Feira do Empreendedorismo Contábil de Minas Gerais

 

SESCON/MG participa da 1ª Feira do Empreendedorismo Contábil de Minas Gerais

O Presidente do SESCON/MG, Sauro Henrique de Almeida, participa hoje, dia 19, da 1ª Feira do Empreendedorismo Contábil de Minas Gerais que acontece em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na Faculdade Senac. O evento é promovido pela instituição de ensino em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRC-MG).

O evento vai acontecer até as 16h, onde serão realizadas, palestras, workshops e serviços. Os assuntos discutidos são de interesse dos profissionais contábeis, como as mudanças trazidas pelo eSocial e a reforma trabalhista, além da importância do compliance para minimizar riscos operacionais e gerenciar melhor os controles internos.

Outros temas tratados no evento são marketing digital, comportamento visual no ambiente corporativo, contratos de prestação de serviços em contabilidade, regras de etiqueta à mesa, autoestima e motivação para sucesso profissional.

Durante todo o evento, haverá atendimento gratuito para pessoas físicas e jurídicas que têm dúvidas contábeis por meio do Núcleo de Apoio Fiscal (NAF), em parceria com as Receitas Federal e Estadual.

Saiba como e quais as vantagens
de se associar ao Sescon MG



    * campos obrigatórios