PRESIDENTE DO SESCON/MG PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE NOVA SEDE DO CRA-MG

 

PRESIDENTE DO SESCON/MG PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE NOVA SEDE DO CRA-MG

Administrar é transformar o futuro, com esse slogan, para comemorar em grande estilo o mês do Profissional de Administração que completa 53 anos, o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais- CRA-MG, inaugurou sua nova sede que agora passa a ser na Av. Olegário Maciel, 1233 – Lourdes – Belo Horizonte/MG.
Para o CRA-MG este momento é muito especial, pois marca a uma nova fase, com estruturas mais modernas, confortáveis e seguras para oferecer o que há de melhor em satisfação e atendimento aos profissionais de Administração e à sociedade.
A inauguração aconteceu ontem, dia 20 de setembro (quinta-feira), às 19h30 e contou com a presença de importantes convidados, dentre eles o Presidente do SESCON/MG, Sauro Henrique de Almeida, a Presidente do CRCMG, Rosa Abreu Barros, o Administrador e Contador Geral do Município, Nourival Resende, dentre outros, recepcionados pelo Presidente do CRAMG, Antônio Eustáquio Barbosa.
Na oportunidade, os convidados puderam assistir a palestra “A importância da Administração Emocional para o Profissional de Administração da atualidade”, apresentada pelo diretor da Emive Segurança Eletrônica, Adm. Wallace Greick.

Saiba como e quais as vantagens
de se associar ao Sescon MG



    * campos obrigatórios