VIII Seminário de Gestão Jurídica e Legal da Fenacon

 

VIII Seminário de Gestão Jurídica e Legal da Fenacon

O Presidente do SESCON/MG, Sauro Henrique de Almeida e o Diretor do SESCON/MG, Pedro Celso de Paiva, participaram hoje (29), em Brasília, da oitava edição do Seminário de Gestão Jurídica e Legal da Fenacon. A abertura do evento foi realizada pelo Presidente da Fenacon Sérgio Approbato Machado e pelo Diretor de Assuntos Jurídicos da Fenacon e Coordenador Técnico da Fenacon, Ricardo Monello.

O evento é direcionado para advogados, gestores e presidentes do Sistema Fenacon Sescap/Sescon.

O seminário tem por objetivo discutir as principais ações e estratégias jurídicas dos sindicatos do Sistema Fenacon Sescap/Sescon. Durante o dia serão debatidos temas como: Um ano da Reforma Trabalhista; ética, corrupção e lavagem de dinheiro; Ética, Corrupção e Lavagem de Dinheiro; Lei Geral de Proteção de Dados- Lei 13.709/18- impactos nas Empresas e Entidades; PEC da Reforma Tributária e seus Impactos nas Empresas de Serviços, entre outros.

A palestra magna ficou por conta do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, que falou sobre 30 anos da constituição Federal: A república que não foi.

 

Saiba como e quais as vantagens
de se associar ao Sescon MG



    * campos obrigatórios