Presidente do SESCON/MG participa de reunião com presidente da Câmara de Comércio Italiana

 

Presidente do SESCON/MG participa de reunião com presidente da Câmara de Comércio Italiana

O Presidente do SESCON/MG, Sauro Henrique de Almeida reuniu-se com o Presidente da Câmara de Comércio Italiana de Minas Gerais, Valentino Rizzioli, para tratarem da participação da Câmara no II Road Show – International Desk, com comitiva formada por contadores e empresários italianos afim de discutir temas como ambiente de negócios, regimes de tributação, oportunidades e incentivos fiscais do Brasil, realizado em Belo Horizonte no dia 06 de fevereiro.

O Sr. Valentino Rizzioli agradeceu o convite e destacou a importância de apresentar a Câmara e sua missão para os participantes do Road Show. Ele destacou também a relevância desse projeto para Minas Gerais.

O International Desk é um programa da Fenacon que visa criar uma rede mundial de empresas contábeis capacitadas a assessorar investidores internacionais, além de fomentar o investimento brasileiro no exterior. Entre os países que já assinaram o protocolo de intenções para promoção de ações conjuntas, estão Itália, Argentina e Paraguai. Além disso, países como Espanha, Portugal, França e Inglaterra já manifestaram interesse em firmar a mesma parceria.

Participaram também da reunião o Vice-Presidente Executivo da Câmara de Comércio Italiana, o Sr. Raffaele Peano e o Secretário Geral, Leonardo Freitas, além do Superintende do SESCON/MG, Welington Giraldi e a Jornalista Glauciane Silva.

 

Saiba como e quais as vantagens
de se associar ao Sescon MG



    * campos obrigatórios