Ciclo Palestras de Direito Tributário | Reforma na Tributação das Empresas

 

Ciclo Palestras de Direito Tributário | Reforma na Tributação das Empresas

No dia 21 de setembro de 2020, o NELB – Núcleo de Estudo Luso-Brasileiro realizará a primeira de três edições do Ciclo de Palestras de Direto Tributário: A Reforma na Tributação das Empresas.

O evento faz parte do projeto NELB SEM FRONTEIRAS | CPP Online. Acontecerá via Zoom a partir das 14h, horário de Lisboa (10h, horário de Brasília). O credenciamento será feito às 13h30.

Nesta edição será debatido especificamente o seguinte: Aspectos Gerais da Tributação das Empresas (Tributação Direta, Indireta e Contribuições previdenciárias); principais Projetos de Reforma (PEC 45; PEC 110 e Projetos de Reforma do Governo); aspectos positivos e negativos da Reforma nos projetos apresentados; eventual instituição do CBS ou do IBS (IVA Nacional ou IVA Dual).

Participarão do evento o Dr. Aguinaldo Ribeiro, Dr. Gustavo Brigagão, Prof. Dr. Marcelo Jabour Rios e Dr. Sandro de Vargas Serpa.

Confira a programação e faça a inscrição abaixo. A inscrição é gratuita. Aberto ao público pelo canal do NELB no YouTube (youtube.com/nelblisboa). A emissão dos certificados é feita a requerimento do participante, conforme instruções do formulário de inscrição.

Clique aqui e faça sua inscrição

 

Folder Webinar NELB – A Reforma da TributaþÒo das Empresas

 

Saiba como e quais as vantagens
de se associar ao Sescon MG



    * campos obrigatórios