COMUNICADO ASSISTENCIAL 2020 – CCT 2020/2021 SESCON/MG x SINTAPPI-MG

Ao cumprimentar a importante participação e contribuição das empresas na Assembleia Geral Extraordinária, o SESCON/MG informa que foram concluídas com êxitos as negociações da CCT 2020/2021 e já se encontra disponível aqui em nosso site.

Enviamos a guia de taxa assistencial com vencimento em 30/10/2020 , caso não receba entre em contato através do e-mail: cadastro@sescon-mg.com.br .

Ao reafirmar o seu compromisso com o recolhimento assistencial, estará contribuindo para o fortalecimento das ações e interesses de sua representatividade, por todo o período da vigência na celebração de acordos ou convenções coletivas de trabalho, bem como na participação em dissídios coletivos e assistência gratuita dos serviços de orientação e interpretação da legislação trabalhista e das cláusulas da CCT quando de sua aplicação por todas as empresas e/ou empregadores pertencentes à categoria econômica ou a ela vinculada e dela seus beneficiários.

Acesse nossos canais de comunicação e descubra o que estamos fazendo diariamente por sua Empresa.

Conheça o Club Mais Sescon/Fenacon – e utilize dos descontos oferecidos ao Associados para a Certificação Digital, Plano exclusivo de Previdência Privada, Cursos EAD e muito mais.

Saiba como e quais as vantagens
de se associar ao Sescon MG

* campos obrigatórios