Contador, participe do maior evento online de contabilidade do Brasil!

 

Contador, participe do maior evento online de contabilidade do Brasil!

O QuickBooks Conecta é um evento 100% online e gratuito produzido pela Intuit, uma fintech americana com mais de 35 anos de atuação no mercado de sistemas de gestão financeira para pequenas e médias empresas e empresas de contabilidade.

Ele tem como objetivo conectar contadores e donos de escritórios contábeis à nossa marca e entregar conteúdo relevante para que eles consigam usar no dia a dia sendo também um evento causador de mudanças de comportamento e mindset.  

 

Nessa 2ª Edição apresentam o tema: “Conecte-se com a sua melhor versão”, no qual o principal objetivo é que o contador, independente do momento em que esteja na sua carreira, consiga ter uma experiência imersiva no conteúdo, buscando sempre produtividade e crescimento, com o objetivo de impulsionar cada vez mais os contadores para que tenham contato com diversas áreas do conhecimento pertinentes aos negócios.

 

O evento acontecerá no dia 29 de junho de 2021, a partir das 15h e conta com uma agenda rica em conteúdo e palestrantes, conforme abaixo:

15h – Abertura (Davi Viana – Diretor Geral da Intuit Brasil)

15h30 – A mentalidade necessária para construir uma empresa próspera (James Ashford – CEO GoProposal – Palestra Internacional)

16h05 – Multiplique resultados e as oportunidades do seu negócio (Aline Portela – Consultora em Carreiras de Contabilidade)

16h40 – Contador Produtivo (Christian Barbosa – Maior especialista de produtividade do Brasil)

17h15 – Como aumentar a produtividade do seu escritório com QuickBooks (Felipe Kurkowski – Líder de produto no Brasil)

17h50 – Intervalo

18h10 – Conectando pessoas para construir resultados (Edu Lyra – Fundador da ONG Gerando Falcões)

18h45 – Como se manter próximo dos clientes mesmo fisicamente distantes (Pedro Nery – Sócio da Marco Contabilidade Consultiva)

19h20 – Contador, qual a sua melhor versão? (Luiz Felipe Pondé – Filósofo, colunista da Folha e comentarista do Jornal Cultura e Tiago Tadeu – Head de Vendas Intuit Brasil)

FAÇA SUA INCRIÇÃO GRATUITA E CONCORRA A UM IPHONE 12!

 

 

Saiba como e quais as vantagens
de se associar ao Sescon MG



    * campos obrigatórios