Entenda o Pronampe, este foi o tema do Café com o Contabilista, realizado pelo CRCMG

 

Entenda o Pronampe, este foi o tema do Café com o Contabilista, realizado pelo CRCMG

O presidente do Sescon-MG, Edmar Santos, participou na manhã do dia 30 de julho do Café com o Contabilista online sobre o tema “Entenda o Pronampe” que foi abordado pelos palestrantes Igor Robert Martins Silva, analista do Sebrae Minas, e Thays Cintra Vieira, superintendente de Rede da Caixa.

O Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (PRONAMPE) é um programa de governo destinado ao desenvolvimento e o fortalecimento dos pequenos negócios.  Ele disponibiliza empréstimos para pequenas empresas com juros mais baixos e prazo maior para começar a pagar.

Ele foi criado em maio de 2020 para ajudar esses empresários a enfrentar a crise econômica provocada pela pandemia do coronavírus.

A vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCMG, Suely Maria Marques de Oliveira e o conselheiro do CRCMG e presidente do Sescon-MG, Edmar Santos, realizaram a abertura do Café.

O presidente do Sescon-MG, destacou que essa palestra é muito importante para trazer esclarecimentos para os profissionais de contabilidade, que são peças fundamentais para fazer o vínculo de ligação entre as empresas e os contribuintes com o governo.

Edmar agradeceu a parceria com o CRCMG, e enalteceu que todas as entidades devem estar unidas para levar informações de qualidade em tempo recorde aos profissionais de contabilidade.

“Nós do Sescon-MG, o Sinescontábil, o Sindicato dos Contabilistas de Belo Horizonte, a Rede Integrar de Contadores, e o CRCMG, precisamos estar sempre juntos, com a mesma vontade de ajudar os profissionais de contabilidade” afirmou o presidente.

Acompanhe, na TV CRCMG ou no canal do YouTube, essa edição online do Café com o Contabilista e todas as edições já realizadas: https://bit.ly/2DLXRpq
Confira a relação dos próximos Cafés e participe: https://bit.ly/3wZWIkY
Saiba como e quais as vantagens
de se associar ao Sescon MG



    * campos obrigatórios