VIII Congresso Internacional de Contabilidade, Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público.

 

VIII Congresso Internacional de Contabilidade, Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público.

Nos dias 15, 16 e 17 de agosto de 2018, ocorrerá na cidade do Belo Horizonte – MG o VIII Congresso Internacional de Contabilidade, Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público, realizado em parceria com a Associação Brasileira de Contadores Públicos (ABCP), Instituto Social Iris (IRIS), apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Minas Gerais (CRC-MG), Fórum Nacional dos Diretores de Contabilidade e Finanças das Universidades Federais (FONDCF), e demais parceiros todos juntos a REDE CQ.

Com seu slogan “Estado, Governo e Sociedade: juntos, discutindo e propondo soluções para melhorar a qualidade dos gastos públicos”, o evento tem a finalidade de difundir a cultura de gestão de custos no Setor Público, além dos temas gerais da administração pública, tais como: Contabilidade Aplicada ao Setor Público (NBCASP), convergência aos padrões internacionais, implantação de Sistema de Custos para governos promovendo a capacitação de servidores públicos.

Serão abordados também temas específicos sobre a qualidade do gasto público nas áreas de saúde, educação e segurança pública. Neste contexto, temos a honra de convidar Vossa Senhoria para o referido evento. Solicitamos também apoio na divulgação deste evento sendo uma excelente oportunidade para capacitação de servidores em virtude da presença de palestrantes de renome nacional e internacional (vide programação em anexo).

A cerimônia de abertura será no dia 15 de agosto a partir das 10h00.

Local: DAYRELL Hotel e Centro de Convenções – R. Espírito Santo, 901 – Centro, Belo Horizonte – MG

Saiba mais: http://www.congressocq.net/

Clique e confira a programação completa

Saiba como e quais as vantagens
de se associar ao Sescon MG



    * campos obrigatórios